Campanha ocorrerá entre setembro e novembro

Limite de 1 reembolso por CPF

Satisfação Garantida ou
seu dinheiro
de volta

Compre BIGFRAL PANTS PREMIUM ou BIGFRAL MISS PREMIUM em qualquer loja do Brasil e se não estiver satisfeito, receba seu dinheiro de volta

Peça seu dinheiro de volta

FAQ

  • 1.

    Qual o período de vigência do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    O período de vigência da ação é de 01 de Setembro a 30 de Novembro de 2020

  • 2.

    Onde posso encontrar o regulamento ?

    O regulamento da promoção está disponível no site: www.bigfral.com.br/satisfacao-garantida/

  • 3.

    Qual a abrangência do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    O Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium abrangerá todo o território nacional

  • 4.

    Quem pode participar do desafio?

    Poderão participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium qualquer Pessoa Física, maior de 18 (dezoito) anos de idade e que resida no Brasil. Pessoas Jurídicas não poderão participar

  • 5.

    Como faço para participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    Para participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium você deverá realizar a compra dos produtos Bigfral Pants Premium ou Bigfral Miss Premium em qualquer ponto de venda canal/loja física ou virtual no território nacional, desde que dentro do prazo informado no regulamento. Caso não fique satisfeito com a performance do produto, poderá solicitar o reembolso do valor integral do produto, mediante o preenchimento das informações no site: www.bigfral.com.br/satisfacao-garantida/

  • 6.

    Caso eu deseje solicitar o reembolso do produto, qual procedimento devo realizar?

    Caso deseje solicitar o reembolso, deverá preencher as seguintes informações no site: nome completo; número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; número de telefone para contato com DDD; endereço de e-mail; endereço completo; gênero; efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do produto no site (formatos JPG, JPEG ou PNG); preencher formulário com indicação de produto comprado; informar o valor do produto adquirido; a data da compra; motivo do pedido de reembolso; nome e CNPJ do estabelecimento onde o produto foi adquirido (igual a informação do cupom fiscal); dados da conta bancária: Nome do Banco, nº agência, nº da conta e escolher a modalidade: conta corrente ou poupança

  • 7.

    Quais produtos preciso adquirir para participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    Os produtos Bigfral Pants Premium e/ou Bigfral Miss Premium nos pacotes com 7, 8 ou 16 unidades

  • 8.

    Caso eu não me adapte ao produto e queira ser reembolsado(a), posso solicitar o reembolso de mais de 1 (um) produto?

    Não. Será realizado o reembolso de apenas 01 (um) produto (Bigfral Pants Premium ou Bigfral Miss Premium ) por CPF

  • 9.

    Qual o período para solicitação do reembolso do produto adquirido?

    O período para solicitação do pedido de reembolso no site vai de 01/09/2020 a 30/09/2020

  • 10.

    Onde posso comprar produtos Bigfral Pants Premium e Bigfral Miss Premium?

    Os produtos da linha Bigfral Pants, sendo Premium e Miss Premium estão disponíveis em diversas lojas físicas e lojas online por todo Brasil

  • 11.

    Caso eu solicite reembolso por não adequação ao produto, qual será o valor reembolsado?

    O consumidor será reembolsado integralmente no exato valor da compra do produto Bigfral Pants Premium e/ou Bigfral Miss Premium, ou seja o valor que está na nota/cupom fiscal

  • 12.

    É possível cadastrar o mesmo cupom fical para CPFs diferentes?

    Não. Nós iremos aceitar apenas 1 (um) reembolso por cupom fiscal

  • 13.

    Quantas vezes posso participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    A ação ” Desafio Satisfação Garantida” será válida apenas uma única vez por consumidor, durante todo o período desta ação

  • 14.

    Posso cadastrar mais de 1 (um) cupom fiscal?

    Não. Cada cupom/nota fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta iniciativa uma única vez

  • 15.

    Caso eu tenha cupons fiscais emitidos manualmente, será possível participar do Desafio Satisfação garantida Bigfral Pants Premium?

    Não. O comprovante original da compra de Bigfral Pants Premium e Bigfral Miss Premium, precisa estar de acordo com a legislação tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço, cidade, data da compra e descrição das unidades compradas, entre outros dados

  • 16.

    Existe alguma regra referente à titularidade da conta bancária a ser cadastrada?

    Sim. Para que a transferência bancária funcione, os dados pessoais preenchidos no momento do cadastro precisam ser referentes ao titular da conta bancária indicada

  • 17.

    Caso eu solicite o reembolso, minha solicitação será aceita automaticamente?

    Não. O cadastro efetuado pelo participante será avaliado e o pedido de reembolso poderá ser negado sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência ou não tenha sido fornecida

  • 18.

    Quanto tempo devo esperar para receber saber se minha solicitação de reembolso foi validada ou recusada?

    Após o cadastro no site www.bigfral.com.br/satisfacao-garantida/, os dados serão analisado em até 15 (quinze) dias úteis e o participante será informado via e-mail. Após a validação das informações disponibilizadas, o reembolso – se aprovado – será realizado em até 10 (dez) dias úteis no exato valor do produto

  • 19.

    Posso receber como forma de reembolso outro produto Bigfral?

    Não. O reembolso será feito exclusivamente em dinheiro via depósito bancário em conta corrente ou poupança indicada pelo consumidor no valor exato do produto confirmado pela nota fiscal. Para mais informações, favor consultar o regulamento disponibilizado no site

  • 20.

    Minhas dúvidas ainda não foram sanadas. Quero falar com a Central de Relacionamento com o Consumidor Bigfral

    Nossa Central de Relacionamento com o Consumidor Bigfral está à disposição para te ajudar por meio dos nossos canais de atendimento: 0800 011 1145 e falecom@ontexglobal.com. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 09:00h às 18:00h (horário oficial de Brasília), exceto feriados nacionais

Regulamento

O desafio Satisfação Garantida Bigfral consiste em uma campanha na qual todo consumidor pode comprar os produtos Bigfral Pants Premium Unissex e Bigfral Miss Premium Feminino em qualquer loja física ou online do território nacional e caso não esteja satisfeito, poderá receber seu dinheiro de volta.
Para solicitar seu dinheiro de volta, preencha os dados abaixo. Leia o regulamento para mais detalhes.

Compre e experimente!








Regulamento

[FECHAR]