Roupa Íntima Feminina Descartável (2021) | Bigfral

Home  »  Mulheres   »   Roupa íntima feminina descartável

Roupa íntima feminina descartável


Roupa íntima feminina descartável

2 semanas atrás / 6 min de leitura

A incontinência urinária é mais frequente no sexo feminino, por isso ter uma peça que ajude nessa situação é bastante favorável. Muitos fatores podem levar ao problema como infecção urinária, incontinência pós-parto, idade, entre outros. Agora já pensou em precisar parar sua rotina por conta de escapes de urina? Isso parece ser bastante improvável, mas acontece com algumas pessoas.

A incontinência urinária é uma realidade e alguns pacientes que sofrem com essa condição, por vezes precisam alterar a sua rotina, ou acabam se isolando por receio dos escapes que ocorrem a qualquer momento.

Apesar de ser comum, a incontinência urinária não deve ser considerada normal, e enquanto os tratamentos não acabarem com o problema, os pacientes podem contar com algumas formas para manter as atividades do dia a dia, como a roupa íntima feminina descartável. 

Outra condição em que a roupa íntima feminina é uma boa escolha, é no pós-parto, quando a mulher tem um fluxo intenso.

Se você quer saber mais sobre como a roupa íntima feminina descartável funciona, continue neste artigo que vamos explicar tudo sobre essa peça.

O que é roupa íntima descartável?

O que é roupa íntima descartável?

A roupa íntima feminina descartável é, como o próprio nome já diz, uma peça que substitui a calcinha e que possui um absorvente para a absorção do xixi, com algumas diferenças da fralda geriátrica, sendo mais discreta e fácil de usar. Esse produto é muito indicado para pessoas que preferem mais discrição e segurança no dia a dia.

Existem diversos tamanhos de roupa íntima feminina descartável para que possa se adequar ao corpo. Seu formato anatômico também auxilia para que a discrição seja uma realidade. É muito fácil de vestir a roupa íntima feminina, é como qualquer outra peça íntima, e além disso, ela possui um elástico que facilita ainda mais a colocação.

No geral, essa peça pode ser usada por até 8 horas, ou antes disso dependendo do fluxo da pessoa. As roupas íntimas descartáveis possuem tecnologias de absorção para cada fluxo, leve, moderado e intenso.

A roupa íntima descartável também pode ser feita com tecnologias anti vazamento e anti odores, que trazem mais conforto e segurança para as mulheres seguirem a rotina com tranquilidade.

Existem contra indicações?

Uma das preocupações que surgem antes de utilizar a peça é se há alguma contra indicação, ou situações alérgicas com o uso da roupa íntima descartável.

No geral, essa peça é feita com uma tecnologia própria para a região íntima, então a roupa íntima feminina descartável não possui contra indicações, e pode ser usada por todas as mulheres que sofrem com a incontinência urinária.

Cuidados a serem tomados

Para que não haja riscos, a paciente deve tomar cuidado para realizar a troca da roupa íntima em tempo adequado. Além disso, deve-se manter em bom armazenamento para não estragar o produto.

Qual a melhor roupa íntima descartável?

melhor roupa íntima descartável

A melhor roupa íntima descartável é aquela que se adapta para a necessidade da mulher. Elas devem ser escolhidas no tamanho ideal, ter formato anatômico, e segurar o fluxo sem que ocorra vazamentos, para que a mulher possa se sentir confortável e não atrapalhe na sua rotina.

A Bigfral Moviment possui uma linha de roupa íntima descartável exclusiva para mulheres. Um dos diferenciais dessa linha é a tecnologia Wet Block que absorve o fluxo de maneira duas vezes mais rápida, isso permite que a região íntima esteja sempre sequinha e não cause incômodo para a mulher. Além disso, também conta com o Sistema Antiodor que neutraliza possíveis odores e garante uma sensação de frescor da pele.

O formato da Bigfral Moviment também é dos melhores, isso porque possui um elástico que se adapta melhor ao corpo. Além disso, a cor também é discreta e pode ser camuflada ao usar algumas peças de roupa. Ao escolher a roupa íntima descartável Bigfral Moviment, a mulher estará escolhendo o conforto, discrição e segurança que precisa.

Como escolher o tamanho da roupa íntima feminina descartável?

Uma das indicações para que o produto funcione adequadamente, é saber seu tamanho e intensidade do fluxo, assim a roupa íntima feminina descartável vai se ajustar adequadamente, evitando vazamentos ou desconforto. Dependendo do formato da roupa íntima feminina descartável, ela pode se adequar melhor ao corpo.

Com a linha Moviment, os tamanhos vão de Pequeno e Médio (P/M) a Grande e Extra Grande (G/EX), sendo recomendados para mulheres com cinturas de 112 a 137 centímetros. Além disso, essa linha possui um elástico que faz com que seja ainda mais ajustável e confortável para a mulher.

Modo de vestir

Outra facilidade da roupa íntima feminina descartável é a forma de vestir. Basta vesti-la como se estivesse vestindo qualquer outra roupa íntima, como a calcinha, por exemplo.

Com a linha Moviment isso se torna ainda mais simples, pois possui o elástico que se ajusta de melhor forma ao corpo feminino, que são de diferentes formatos e tamanhos. A intenção é que todas as mulheres possam ter a possibilidade de vestir a roupa íntima feminina descartável e se sentir confortável.

Melhores produtos para incontinência urinária feminina

Investir em um produto para incontinência urinária traz algumas dúvidas para as mulheres, pois precisa ser ideal para cada uma, que se ajuste ao corpo, aguente o fluxo sem vazamentos, não deixe odores e que sejam confortáveis.

Além da roupa íntima feminina descartável, também existem outros produtos que podem auxiliar com a incontinência urinária, como absorventes e lenços umedecidos.

Roupa íntima feminina descartável

Roupa íntima feminina descartável

As roupas íntimas femininas descartáveis são as mais indicadas para a incontinência urinária, principalmente para as mulheres mais ativas que não querem e nem podem parar a rotina por conta de escapes de urina ou fluxo menstrual.

Essas peças possuem diferentes tamanhos que se ajustam ao corpo, e também diferentes tipos para resistir ao fluxo de cada mulher. Por não ser reutilizável, não precisa ter a preocupação de guardar a peça em caso da troca ser necessária fora de casa, sendo possível realizar a troca em qualquer banheiro e descarta-la no lixo.

Absorventes externos

Absorventes externos

Os absorventes externos são os produtos mais populares, seja para o fluxo menstrual ou para os escapes de xixi. Eles podem ter formatos diferentes, e também tecnologias diferentes. Alguns próprios para dormir sendo mais resistentes e com um filtro mais grosso, e outros para usar no dia a dia com o fundo mais afinado para se ajustar melhor à roupa. As mulheres também podem encontrar opções com ou sem aba. Mas se não for um absorvente adequado, corre o risco de vazar, principalmente durante a noite.

A Bigfral possui diferentes tipos de absorventes, para fluxo leve, moderado ou intenso, com as versões regular, maxi e super. Eles têm um formato fino e resistente. Para colocá-lo a mulher precisa colar o adesivo na peça de roupa íntima.

O absorvente externo também conta com a Tecnologia Wet Block e absorve o fluxo duas vezes mais rápido, o que garante uma pele seca e agradável. Esses absorventes são descartáveis e geralmente precisam ser trocados de 3 a 6 horas.

Lenços umedecidos

Por muitas vezes, a mulher precisa passar o dia fora de casa, e pode ter a sensação de que precisa fazer uma higienização mais profunda na região íntima. Para essas situações o lenço umedecido é uma ótima opção que mantém a região íntima limpa e livre de odores. Ele pode fazer parte do seu kit para lidar com a incontinência urinária. 

A linha da Bigfral é dermatologicamente testada e conta com uma suave fragrância que mantém a limpeza adequada com a suavidade que as mulheres precisam para essa região tão sensível.

Confira também nosso artigo: Produtos para incontinência urinária feminina

Conclusão

A incontinência urinária não pode ser um problema que faça a mulher parar a sua rotina e se sentir mal ou desconfortável. É ideal que haja conforto e uma opção que melhor se adeque a seu estilo de vida.

Algumas opções como a fralda geriátrica, podem não fazer parte desse estilo, mas algumas vezes o absorvente externo pode não ser dos favoritos para as mulheres que querem mais segurança ou não tenham peças íntimas que se adequem ao absorvente. E o que fazer nessa situação?

Para isso, a mulher pode contar com a linha Bigfral Moviment de roupas íntimas femininas, que tem como objetivo manter as mulheres em movimento e principalmente confortáveis enquanto não conseguem resolver a situação da incontinência urinária. 

A Bigfral Moviment é uma linha que atende as necessidades do público feminino, com uma ótima tecnologia de para a discrição e absorção do fluxo.